Banho de sal grosso – poderoso descarrego
O banho de sal grosso, muito popular; tem efeitos que algumas pessoas desconhecem, pois além de “descarregar” energias ruins ele também leva consigo as boas. Por essa razão, o banho de sal grosso deve sempre ser seguido de outro banho de ervas “energizador” para equilibrar as boas energias que foram retiradas.
Outra observação importante é que o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo, para manter sempre as energias positivas dos chacras da cabeça (chacra frontal e coronal). E este banho não deve ser tomado mais de 2 vezes por mês para não haver desgaste da energia espiritual.
Como fazer um banho de sal grosso?
Em uma vasilha colocar aproximadamente 2 litros de água e 7 colheres (das de sopa) rasas de sal grosso. Diluir o sal misturando bem a água com a mãos.
Tomar um banho higiênico como de costume e antes de se secar, despejar lentamente o banho de sal grosso, do pescoço para baixo, mentalizando a limpeza e descarrego do corpo etéreo, do espírito; e das energias que impedem o bom funcionamento do corpo. Em seguida tome o banho de ervas indicado a seguir.
Banho de ervas para reposição de energias positivas
O banho de ervas deve ser feito em seguida ao banho de sal grosso, com manjericão e alecrim, e devem ser maceradas e não fervidas.
Macerar em aproximadamente 2 litros de água e depois de coar e reservar as folhas para serem descartadas em jardim ou vaso de plnata. Depois do banho de sal grosso, aguarda-se um minuto e em seguida toma-se o banho de ervas da cabeça aos pés, mentalizando a harmonização das suas energias.
Sal grosso é forte purificador na limpeza do ambiente
- sal grosso
- 3 agulhas virgens
- dente de alho com casca
O sal grosso colocado no ambiente o purifica. Encher uma taça de vidro ou alguidar em barro com o sal grosso e, ao centro; colocar um dente de alho com casca. Distribuir as agulhas ao redor do dente de alho com as pontas voltadas para cima. Deixar próximo a entrada da casa com cuidado para não ser acessível aos animais ou crianças.
Troque os ingredientes de 3 em 3 meses despejando o sal grosso em água corrente. As agulhas podem ser jogadas no lixo apropriado, e o alho deve ser descartado em um jardim ou praça. Tome cuidado com o descarte das agulhas, que deve ser feito de maneira a não machucar ninguém, preferencialmente sendo acomodadas em papel.
Fonte: http://www.farolesoterico.com.br/sal-grosso-poderoso-descarrego-em-banhos-e-limpeza-de-ambientes