Banho de sal grosso

Banho de sal grosso – poderoso descarrego

banho de sal grosso, muito popular; tem efeitos que algumas pessoas desconhecem, pois além de “descarregar” energias ruins ele também leva consigo as boas. Por essa razão, o banho de sal grosso deve sempre ser seguido de outro banho de ervasenergizador” para equilibrar as boas energias que foram retiradas.

Outra observação importante é que o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo, para manter sempre as energias positivas dos chacras da cabeça (chacra frontal e coronal). E este banho não deve ser tomado mais de 2 vezes por mês para não haver desgaste da energia espiritual.

Como fazer um banho de sal grosso?

Em uma vasilha colocar aproximadamente 2 litros de água e 7 colheres (das de sopa) rasas de sal grosso. Diluir o sal misturando bem a água com a mãos.

Tomar um banho higiênico como de costume e antes de se secar, despejar lentamente o banho de sal grosso, do pescoço para baixo, mentalizando a limpeza e descarrego do corpo etéreo, do espírito; e das energias que impedem o bom funcionamento do corpo. Em seguida tome o banho de ervas indicado a seguir.

Banho de ervas para reposição de energias positivas

O banho de ervas deve ser feito em seguida ao banho de sal grosso, com manjericão e alecrim, e devem ser maceradas e não fervidas.

Macerar em aproximadamente 2 litros de água e depois de coar e reservar as folhas para serem descartadas em jardim ou vaso de plnata. Depois do banho de sal grosso, aguarda-se um minuto e em seguida toma-se o banho de ervas da cabeça aos pés, mentalizando a harmonização das suas energias.

Sal grosso é forte purificador na limpeza do ambiente

  1. sal grosso
  2. 3 agulhas virgens
  3. dente de alho com casca

O sal grosso colocado no ambiente o purifica. Encher uma taça de vidro ou alguidar em barro com o sal grosso e, ao centro; colocar um dente de alho com casca. Distribuir as agulhas ao redor do dente de alho com as pontas voltadas para cima. Deixar próximo a entrada da casa com cuidado para não ser acessível aos animais ou crianças.

Troque os ingredientes de 3 em 3 meses despejando o sal grosso em água corrente. As agulhas podem ser jogadas no lixo apropriado, e o alho deve ser descartado em um jardim ou praça. Tome cuidado com o descarte das agulhas, que deve ser feito de maneira a não machucar ninguém, preferencialmente sendo acomodadas em papel.

 

Fonte: http://www.farolesoterico.com.br/sal-grosso-poderoso-descarrego-em-banhos-e-limpeza-de-ambientes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s