RITUAL DE CONEXÃO ESPIRITUAL

Acender 1 vela de 7 dias branca, não esquecer de consagrar a vela.

 
Altíssimo D’us criador, Senhor de toda a existência e de tudo que nela habita, Pai, o Senhor que deu vida ao ser que verdadeiramente sou, eu (diga seu nome) peço com muita humildade para que me permita estar em sua presença e, sabendo de minhas limitações parente aos meus sagrados irmãos, lhe peço que me permita invoca-los usando Teu nome, a Tua graça,  Tua força, Tua luz e Teu poder para que assim eu seja atendido prontamente por todos como se a Tua própria ordem eles recebessem. Te amo pai, agora e sempre, glorificado seja Teu nome, amém, amém e amém.

 

Em nome do Sagrado D’us e da vontade o Altíssimo criador que se faz através de mim e de tudo que Sou, eu (diga seu nome) evoco agora ao verdadeiro ser que Sou e invoco ao Sagrado Anjo Guardião para que, juntamente comigo e em nome do Altíssimo e Sagrado D’us Criador de tudo e de todas as coisas, invoquemos aos grandiosos mestres de luz para que atendam ao meu chamado me protegendo, me curando e me auxiliando em tudo o que eu solicitar.

 
Ofereço esse ritual à Fraternidade Branca, ao Arcanjo Miguel e aos meus guias amparadores

 
Peço humildemente às poderosas hierarquias de luz e proteção do arcanjo Miguel a proteção espiritual de (dizer os nomes que deseja conectar, o seu nome, e outras pessoas que desejar incluir em especial dos nossos desafetos.).

 
Peço que, por favor, fortifiquem a chama trina destas pessoas e que conectem suas almas nas energias de luz do supremo criador.
Peço também que banhem todo egoísmo, ressentimentos, sentimentos de posse e de controle destas pessoas no poder divino da transmutação carmica, a chama violeta, para dissipar, desagregar e transmutar esses sentimentos negativos que se estabeleceram no coração e na mente cada uma delas.

 
Peço que transmutem na chama violeta todos os carmas negativos destas pessoas conforme o merecimento de cada uma e que todas as ferramentas de controle externo e aos auto impostas que se encontram em cada uma delas sejam removidas e dissipadas através do poder divino da transmutação cármica e da cura, a chama violeta.

 
Por fim, peço que todos os irmãos desencarnados que se encontram junto a mim, sejam encaminhados aos hospitais espirituais para receberem tratamento e orientação, em especial os relacionados a carmas negativos de outras existências, assim como minha consciência em todos os seus níveis e subníveis.

 
Que assim seja.

 
Orar 5 pai-nosso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s