RITUAL CÁRMICO DE CURA FINANCEIRA

Deve-se acender 01 amarela e 01 vela Violeta. Não esqueça de consagrar as velas para o uso de suas orações, em nome da vontade do altíssimo deus pai que se faz através do que verdadeiramente somos e de preferência um copo de agua ao lado da vela a ser jogado em uma plantinha após o termino da queima das velas.

 

Altíssimo D’us criador, Senhor de toda a existência e de tudo que nela habita, Pai, o Senhor que deu vida ao ser que verdadeiramente sou, eu (diga seu nome) peço com muita humildade para que me permita estar em Vossa presença e, sabendo de minhas limitações parente aos meus sagrados irmãos, peço lhe que me permita invoca-los usando Teu nome,  Tua força, Tua luz e Teu poder para que assim eu seja atendido prontamente por todos como se a Tua própria ordem eles recebessem. Te amo pai, agora e sempre, glorificado seja Teu nome, amém, amém e amém.

 

Em nome do Sagrado D’us e da vontade o Altíssimo criador que se faz através de mim e de tudo que Sou, eu (diga seu nome) evoco agora ao verdadeiro ser que Sou e invoco ao Sagrado Anjo Guardião para que, juntamente comigo e em nome do Altíssimo e Sagrado D’us Criador de tudo e de todas as coisas, invoquemos aos grandiosos mestres de luz para que atendam ao meu chamado me protegendo, me curando e me auxiliando em tudo o que eu solicitar.

 

Acender uma vela violeta e uma vela amarela n.02 uma ao lado da outra.

 

Mestre Saint Germain, peço que neste momento banhe a mim, a minha consciência, minha divina presença e meu espirito no poder divino da transmutação Carmica, representado através da chama violeta.

 
Mentalize a chama violeta por pelo menos 68 segundos, invadindo todo o seu ser.

 
Peço agora que através do poder divino da transmutação carmica, representado pela chama violeta, mestre ascensionado Saint Germain, sétimo raio da transmutação carmica, mestre arcanjo miguel e Deus pai criador me ajudem a transmutar todos os carmas negativos que eu, minha consciência, meu espirito e minha divina presença causamos desde o momento da criação de nossa existência. Principalmente os carmas negativos por termos causado prejuízos financeiros, perdas materiais, ganância, egoísmo, apego material excessivo, ilícitos financeiros, ou através de magias, pactos, mortes e casamento por interesse financeiro bem como toda e qualquer perda ou mau uso da energia do dinheiro. Peço em especial a transmutação de todo carma financeiro que geramos com (dizer nomes de pessoas relacionados à sua vida atual), assim como pedimos a transmutação de todo carma negativo com aqueles que possuímos carmas e que não foram citados ou os desconheço, porem, minha divina presença o sabe.

 
Mentalize o poder da prosperidade divina representado pela chama amarela.

 
Que através da chama amarela, todas as pessoas que minha divina presença e eu causamos prejuízos matérias, recebam todos os benefícios desta chama, tornando os seus negócios e suas vidas prósperas e bem sucedidas.

 
Mentalize a chama amarela expandindo-se a todos estes seres.

 
Bem como, peço que testemunhem e façam se cumprir a revogação todos os pactos com relação á dinheiro que eu ou minha divina presença tenhamos feito com entidades ou associações, que hoje já não servem ao meu bem mais elevado. Neste momento revogamos todos estes pactos.
Mentalize o poder da prosperidade divina, representado pela chama amarela tomando conta de todo seu ser.

 
Agradeço a tudo que recebi, estou recebendo e vou receber a nível financeiro nesta encarnação. Muito Obrigado.

 
Eu perdoo a todas as pessoas que me causaram algum mal de forma consciente ou inconsciente, nesta vida, em vidas passadas e vidas paralelas e vidas simultâneas, em qualquer tempo ou dimensão. E peço perdão por todo mal que possamos ter causado de forma consciente ou inconsciente a qualquer ser, esteja encarnado ou desencarnado. E invoco para nós a lei universal do perdão para que possamos seguir livres e felizes.

 
Após rezar 5 pai-nosso.

Deixe um comentário

