REVOGAÇÃO

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir neste processo de cura. Peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para o objetivo deste processo e para que somente as energias Crísticas possam fluir até mim.

(imagine uma espiral formando-se ao redor do seu corpo e também pelo espaço mais próximo a você). Esta espiral vibratória continuará por uma hora e meia ou até durante toda a noite se você estiver realizando este procedimento antes de dormir.

Agora apelo para o Arcanjo Miguel  para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Apelo para o circulo de segurança, para que sele, proteja e aumente o escudo de Miguel e remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística.
Apelo para os Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e as suas sementes plantadas (os parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos).

Finalmente apelo para a completa restauração e reparação do campo da minha energia original, a energia Dourada do Cristo.

Em seguida repita sete vezes: Eu Sou livre!
Em seguida repita:

Eu, o ser conhecido como (diga o seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação feitos nesta vida, em vidas passadas, em vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos e tempo e localizações possíveis, que já não servem ao meu elevado Bem.


Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações – às quais agora renuncio – que cessem sua atividade, que desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando consigo todos os seus instrumento de dominação e controle.


Para assegurar isso, apelo ao Sagrado Espírito Santo, para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honrem a Deus Pai/Mãe como o Ser Supremo.


Agora eu volto a reforçar a minha aliança com Deus Pai/Mãe, através do domínio do Cristo em meu coração, expandindo Sua Energia para meus corpos físico, emocional e mental. Dedico minha vida inteiramente à emanação da energia do Cristo em mim e autorizo ao meu Eu Superior, e ao Cristo em mim, para que criem as mudanças necessárias à assimilação dessas novas energias definitivamente em minha vida.

E que tudo isto seja escrito no Livro da Vida.


Que assim seja, Graças a Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s