Oração de São Cipriano (alterada) para desfazer Feitiços

Altíssimo D’us criador, Senhor de toda a existência e de tudo que nela habita, Pai, o Senhor que deu vida ao ser que verdadeiramente sou, eu (diga seu nome) peço com muita humildade para que me permita estar em Vossa presença e, sabendo de minhas limitações parente aos meus sagrados irmãos, peço lhe que me permita invoca-los usando Teu nome,  Tua força, Tua luz e Teu poder para que assim eu seja atendido prontamente por todos como se a Tua própria ordem eles recebessem. Te amo pai, agora e sempre, glorificado seja Teu nome, amém, amém e amém.

 

Em nome do Sagrado D’us e da vontade o Altíssimo criador que se faz através de mim e de tudo que Sou, eu (diga seu nome) evoco agora ao verdadeiro ser que Sou e invoco ao Sagrado Anjo Guardião para que, juntamente comigo e em nome do Altíssimo e Sagrado D’us Criador de tudo e de todas as coisas, invoquemos aos grandiosos mestres de luz para que atendam ao meu chamado me protegendo, me curando e me auxiliando em tudo o que eu solicitar.

 
Eu, (seu nome), servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo (seu Nome).
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo (seu nome), dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo (seu nome)! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas coisas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo destas criaturas as quais eu liguei. Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhes tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nestas criaturas do Senhor; sejam desatadas, desligadas de qualquer forma que os estejam; eu as desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que estejam em algum poço ou levada, para secar estas criaturas as quais eu havia ligado, pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas.

O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre estes vossos servos aos quais eu havia ligado de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinquenta e seis tigres Eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujo vos suplico.

Altíssimo Deus pai, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem coisa alguma, má contra estes vossos servos aos quais eu havia ligado, mas todas as coisas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, sejam absolutos estes vossos servos aos quais eu havia ligado, com toda a sua casa e coisas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus, por todos os anjos e santos e por todos o que servem, diante do paraíso, ou na presença do altíssimo Deus Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma.

Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, pelos mais poderosos arcanjos de luz e suas hostes angelicais celestiais, que o inimigo maldito, seja expulso para fora e todos aqueles aos quais eu havia ligado, se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.

 
Todas estas coisas sejam desfeitas e desligadas, destes servos do Senhor aos quais eu havia ligado, tanto as que eu, (seu nome), tinha feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s